Grandes ondas no jogo de suplementos

de Cade Thomas

A indústria de musculação não é exatamente robusta com as últimas notícias. Além do ocasional acidente de motocicleta ou tragédia misteriosa de luta livre, a única fofoca que faz com que os principais meios de comunicação sejam normalmente conectados à indústria de suplementos. Vemos os principais jogadores derrubar atletas, decidir não renovar contratos e jogar dinheiro com novas perspectivas regularmente e é essencialmente um mundo de “o que você fez por mim ultimamente”. Enquanto tendemos a exagerar essas mudanças de torrefador como elas são iguais a uma equipe da NFL que joga milhões de dólares para engolir uma nova estrela, o fato é que os negócios de suplementos não são equipes em nenhum sentido prático e qual o concorrente Olympia está assinado para o qual a empresa possui Muito pouco efeito sobre nós como espectadores e fãs.

Na última semana, atualmente vimos duas tramas se desenrolarem na indústria de suplementos referentes a talentos patrocinados e, embora ambos envolvam uma grande estrela de fisiculturismo, deixando uma empresa com a qual eram sinônimos, os fios comuns terminam lá. Primeiro, o Sr.olympia Phil Heath revelou que havia se separado com o patrocinador de longa data Muscletech, que foi um choque para numerosos, mas não a todos, como rumores de Muscletech se há eliminando de um foco de musculação. Vários dias depois, “nutrição talentosa” foi revelada e, assim, começa a primeira linha de suplementos lançada por um titular ativo do título do Mr.olympia. Geralmente, isso seria considerado uma notícia enorme em nosso cenário Esque da cidade de uma indústria, mas coincidentemente outro conjunto de anúncios de uma empresa muito menor foi atendida para lançar uma sombra sobre os presentes New Deal e roubar os holofotes.

Enquanto aqueles que ainda estão presos em meados dos anos 2000 estão passando por 8 páginas de relatórios carregados com fotos de treinamento brutalmente photoshopadas em suas revistas mensais de assinatura, uma nova geração de negócios de suplementos aumentou nas profundezas das mídias sociais on-line e nos mostrou um vislumbre do que O futuro da empresa pode muito bem parecer. Os pioneiros em visão de futuro no jogo, como Ironmag Labs, Blackstone Labs e Prime Nutrition (e vários outros), descobriram que o antigo processo de lançar grandes somas de dinheiro para alcançar um mercado desatualizado pode não ser a melhor rota, E que a comunidade on -line oferece acesso imediato aos seus fãs e também ao feedback deles. Esse nível de conectividade aproximou esses negócios de sua base de fãs, e a velha guarda de empresários trancados nas salas de diretoria levando 5 anos para desenvolver uma técnica de marketing que tem como alvo os jovens de 18 anos está seguindo o caminho do dinossauro.

Recentemente, a nutrição principal mencionada anteriormente fez ondas gigantescas anunciando a assinatura do concorrente ultra-popular do Mr.olympia, Evan Centopani. A notícia dessa assinatura foi um choque para inúmeras pessoas e por várias razões; Não havia conjectura ou rumores flutuando por que Centopani estava deixando seu show existente na Universal Nutrition, uma empresa que ele foi considerado por muitos fãs como o rosto. Isso acabou de aumentar o soco da assinatura, que numerosos também achou chocante por causa da infância da nutrição principal como jogador no jogo de suplementos. Embora tenhamos visto negócios novos, como Gear Nutra, assinarem vários jogadores de grande nome na indústria de fitness antes mesmo de ter produtos por causa do fato de eles começaram através de canais desenvolvidos a partir do dinheiro ganho anteriormente no negócio de suputa, o Prime parou para existir apenas apenas 10 meses antes. O poder das mídias sociais é uma coisa muito real, pois ajudou essa nova empresa a se transformar em uma que poderia ofuscar a indústria enorme de Muscletech perdendo o Mr.olympia em tempo recorde.

Não é por acaso que uma empresa que utiliza marketing pessoal no nível do solo, como a Prime Teaming com um fisiculturista como Evan Centopani, que tem uma contagem de postes de 5 dígitos em fóruns on-line, fica inúmeros fãs de fisiculturismo empolgados. Esses caras são todos fãs de musculação que entraram em suas Camisola Eintracht Frankfurt funções enquanto simultaneamente fazem parte do público, e é evidente que essa é uma nova geração de parceria entre atleta e patrocinador. Para ser franco, muitas ofertas de endosso de atletas são essencialmente pagas para usar uma semelhança para vender produtos, com as estipulações adicionais de participações nos hóspedes e estar presentes em seu estande de negócios para qualquer grande exposição. O acordo de Centopani vai muito além disso, como os comunicados de imprensa afirmam que ele será um executivo ativo da empresa e não apenas terá informações sobre Camisola Everton FC as opções da empresa, mas também terá gerenciamento criativo sobre as próximas formulações e produtos a serem divulgados. Se essas declarações fossem feitas sobre praticamente qualquer outro fisiculturista, seria fácil demitir como uma estratégia de marketing e assumir que suas contribuições não estenderiam o sabor passado, testando novos sabores de pré-treino e escolha de uva ou laranja. Mas Evan C. é diferente, conhecido como “fisiculturista do homem que pensa”, seu novo papel foi atendido com otimismo praticamente unânime.

Apenas para solidificar ainda mais o fatoGrandes ondas no jogo de suplementos (###) de Cade Thomas

A indústria de musculação não é exatamente robusta com as últimas notícias. Além do ocasional acidente de motocicleta ou tragédia misteriosa de luta livre, a única fofoca que faz com que os principais meios de comunicação sejam normalmente conectados à indústria de suplementos. Vemos os principais jogadores derrubar atletas, decidir não renovar contratos e jogar dinheiro com novas perspectivas regularmente e é essencialmente um mundo de “o que você fez por mim ultimamente”. Enquanto tendemos a exagerar essas mudanças de torrefador como elas são iguais a uma equipe da NFL que joga milhões de dólares para engolir uma nova Camisola Atletico Mineiro estrela, o fato é que os negócios de suplementos não são equipes em nenhum sentido prático e qual o concorrente Olympia está assinado para o qual a empresa possui Muito pouco efeito sobre nós como espectadores e fãs.

Na última semana, atualmente vimos duas tramas se desenrolarem na indústria de suplementos referentes a talentos patrocinados e, embora ambos envolvam uma grande estrela de fisiculturismo, deixando uma empresa com a qual eram sinônimos, os fios comuns terminam lá. Primeiro, o Sr.olympia Phil Heath revelou que havia se separado com o patrocinador de longa data Muscletech, que foi um choque para numerosos, mas não a todos, como rumores de Muscletech se há eliminando de um foco de musculação. Vários dias depois, “nutrição talentosa” foi revelada e, assim, começa a primeira linha de suplementos lançada por um titular ativo do título do Mr.olympia. Geralmente, isso seria considerado uma notícia enorme em nosso cenário Esque da cidade de uma indústria, mas coincidentemente outro conjunto de anúncios de uma empresa muito menor foi atendida para lançar uma sombra sobre os presentes New Deal e roubar os holofotes.

Enquanto aqueles que ainda estão presos em meados dos anos 2000 estão passando por 8 páginas de relatórios carregados com fotos de treinamento brutalmente photoshopadas em suas revistas mensais de assinatura, uma nova geração de negócios de suplementos aumentou nas profundezas das mídias sociais on-line e nos mostrou um vislumbre do que O futuro da empresa pode muito bem parecer. Os pioneiros em visão de futuro no jogo, como Ironmag Labs, Blackstone Labs e Prime Nutrition (e vários outros), descobriram que o antigo processo de lançar grandes somas de dinheiro para alcançar um mercado desatualizado pode não ser a melhor rota, E que a comunidade on -line oferece acesso imediato aos seus fãs e também ao feedback deles. Esse nível de conectividade aproximou esses negócios de sua base de fãs, e a velha guarda de empresários trancados nas salas de diretoria levando 5 anos para desenvolver uma técnica de marketing que tem como alvo os jovens de 18 anos está seguindo o caminho do dinossauro.

Recentemente, a nutrição principal mencionada anteriormente fez ondas gigantescas anunciando a assinatura do concorrente ultra-popular do Mr.olympia, Evan Centopani. A notícia dessa assinatura foi um choque para inúmeras pessoas e por várias razões; Não havia conjectura ou rumores flutuando por que Centopani estava deixando seu show existente na Universal Nutrition, uma empresa que ele foi considerado por muitos fãs como o rosto. Isso acabou de aumentar o soco da assinatura, que numerosos também achou chocante por causa da infância da nutrição principal como jogador no jogo de suplementos. Embora tenhamos visto negócios novos, como Gear Nutra, assinarem vários jogadores de grande nome na indústria de fitness antes mesmo de ter produtos por causa do fato de eles começaram através de canais desenvolvidos a partir do dinheiro ganho anteriormente no negócio de suputa, o Prime parou para existir apenas apenas 10 meses antes. O poder das mídias sociais é uma coisa muito real, pois ajudou essa nova empresa a se transformar em uma que poderia ofuscar a indústria enorme de Muscletech perdendo o Mr.olympia em tempo recorde.

Não é por acaso que uma empresa que utiliza marketing pessoal no nível do solo, como a Prime Teaming com um fisiculturista como Evan Centopani, que tem uma contagem de postes de 5 dígitos em fóruns on-line, fica inúmeros fãs de fisiculturismo empolgados. Esses caras são todos fãs de musculação que entraram em suas funções enquanto simultaneamente fazem parte do público, e é evidente que essa é uma nova geração de parceria entre atleta e patrocinador. Para ser franco, muitas ofertas de endosso de atletas são essencialmente pagas para usar uma semelhança para vender produtos, com as estipulações adicionais de participações nos hóspedes e estar presentes em seu estande de negócios para qualquer grande exposição. O acordo de Centopani vai muito além disso, como os comunicados de imprensa afirmam que ele será um executivo ativo da empresa e não apenas terá informações sobre as opções da empresa, mas também terá gerenciamento criativo sobre as próximas formulações e produtos a serem divulgados. Se essas declarações fossem feitas sobre praticamente qualquer outro fisiculturista, seria fácil demitir como uma estratégia de marketing e assumir que suas contribuições não estenderiam o sabor passado, testando novos sabores de pré-treino e escolha de uva ou laranja. Mas Evan C. é diferente, conhecido como “fisiculturista do homem que pensa”, seu novo papel foi atendido com otimismo praticamente unânime.

Apenas para solidificar ainda mais o fato