A Associação Médica Canadense leva um toque às custas S-209

Atualização: 19 de abril de 2013-

O post abaixo foi republicado no Top MMA News, assim como eu convido os visitantes a ver também para o seu tópico de discussão.

A Dra. Anna Reid, presidente da CMA, apareceu em um programa regional de rádio do BC no início desta semana, além de reconhecer que “não temos muita pesquisa oferecida ainda quanto à taxa e na gravidade do Lesões “e, além disso, que” não entendemos as taxas das lesões … mas meu desacordo é qualquer tipo de lesão também “. O áudio pode ser descoberto aqui nos arquivos de 16 de abril.

Por fim, o Dr. Johnny Benjamin escreveu uma resposta atenciosa e bem fundamentada aos esforços de lobby da CMA, que vale a pena revisar.

_____________________________________________________________________________________

Como Yogi Berra disse, não acabou até acabar. Embora a despesa S-209 deva passar para a legislação que forneça ao especialista MMA uma estrutura legal no Canadá, Camisola Urawa Red Diamonds a Associação Médica Canadense está fazendo o possível para inviabilizar esse resultado.

Em um comunicado de imprensa emitido hoje, é relatado que o presidente da Associação Médica Canadense está alertando os parlamentares sobre os perigos de legitimar lutas de artes marciais mistas. Embora isso seja de pouca surpresa, dado o cenário oficial da CMA de que “todo o boxe seja proibido no Canadá”, é um cenário hipócrita a tomar. Embora o MMA / boxe inclua claramente o perigo de lesão do participante, o perigo geral é “menor que o futebol, o hóquei, a luta livre e o futebol”. É uma ladeira escorregadia para entrar no problema da proibição de um esporte sem se dirigir a outros. Se seguirmos esse caminho, mesmo atividades populares, como líderes de torcida, podem ser examinadas devido ao alto risco de lesão Camisola Athletic Bilbao traumática. A CMA não está adotando nenhum tipo de postura pública em outros esportes, com taxas de lesões mais altas, dificultando a compreensão da força motriz por trás do cenário, se não for fundamentado em risco de lesões.

A CMA serviria muito melhor à comunidade, informando o público de perigos genuínos da lesão em qualquer tipo de entrega em contato com o esporte, incluindo conseqüências de saúde e bem -estar a longo prazo das realidades da lesão cerebral traumática, em vez de fazer política. O público é o melhor servido com ótimas informações para que os participantes possam tomar decisões informadas sobre se desejam se envolver em qualquer tipo de atividade fornecida, bem como a vizinhança médica, pode desempenhar uma função crucial na educação do público sobre esses riscos. Funcionar da regulamentação, por outro lado, não serve ao interesse público. Um requisito não parece além do desenvolvimento que o MMA fez nos últimos vinte anos para reconhecer que a diretriz se mostrou útil para o avanço desse esporte e a segurança de seus participantes.

O texto do comunicado de imprensa completo é o seguinte:

OTTAWA – O presidente da Associação Médica Canadense está alertando os parlamentares sobre os perigos de legitimar lutas de artes marciais mistas.

A Dra. Anna Reid está aparecendo perante o Comitê de Justiça do Commons, que está estudando regulamentos que trariam esportes de batalha, incluindo artes marciais mistas, sob supervisão e regulamentação.

A despesa atualizaria a seção de código criminal de 80 anos, cuidando de brigas de prêmios.

Os esportes de combate estão atualmente em uma espécie de limbo legal, pois tecnicamente podem ser ilegais sob a lei, no entanto, são tolerados.

Os apoiadores do estado de despesa promoverão métodos mais seguros em artes marciais mistas, um concurso proeminente – se comumente sangrento -.

Reid afirma que esse tipo de batalha de batalha é perigoso e geralmente cria ferimentos graves na cabeça.

O Conselho Geral da Associação votou em 2010 por uma proibição de partidas de luta de prêmios de artes marciais mistas.

Os regulamentos atuais aprovaram o Senado com amplo apoio, bem como uma despesa semelhante, teve um forte apoio aos bens comuns antes de morrer por causa da prorrogação.

Reid afirma que os médicos não se opõem a esportes de batalha, como o judô e o karatê.

“No entanto, a luta de gaiolas, como o boxe, é única em muitos outros esportes, pois a intenção fundamental do concorrente é causar danos na compra para incapacitar seu oponente”, disse ela.

“E uma atividade na Camisola Feyenoord qual o objetivo principal é esmagar o oponente de uma pessoa não promove grande saúde”.

Ela afirmou que há evidências de um pouco sobre os perigos duradouros desse tipo de luta, no entanto, estudos observados mostram que o boxe representa perigos de trauma na cabeça, bem como problemas neurológicos subsequentes.

“Para os parlamentares, bem como para a sociedade, a preocupação de legalizar o MMA sob o Código Penal como resultado se resume a uma escolha: uma opção entre dinheiro e saúde”.

Ela afirmou que é sua tarefa garantir a saúde e o bem-estar dos indivíduos, bem como promover atividades não prejudiciais, bem como é o mandato da CMA de defender o maior requisitoIrementos de saúde e bem -estar, bem como cuidados de saúde e bem -estar.

“Para mim, como médico, trata -se de colocar a saúde e o bem -estar em primeiro lugar. Não posso tolerar socos na cabeça. ”

Aqui está uma captura de tela de seu fluxo de tweet contemporâneo:

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

O telefone do MP canadense chama a fina oposição da CMA à despesa S-209May 22, 2013in “Bill S-209”
Pat Reid Voices teme que as despesas S-209 deixem outras artes marciais no DarkMay 24, 2013in “Bill S-209”
Após a despesa S-209, 18 de junho de 2012 em 2012 “Bill S-209”