O Bellator toma medidas legais para impedir que Quinton Jackson se combate no UFC

quando foi revelado que Quinton Jackson renunciou ao presidente do UFC Bellator, Scott Coker, foi rápido em Camisola Bayern Munich responder com o cumprimento do Tweet:

Parece que as palavras de Coker não eram um risco vazio, com a organização anunciando que agora entrou com o Camisola Borussia Monchengladbach FIT, buscando uma liminar para impedir que Jackson se combate com a promoção rival. Aqui está o comunicado de imprensa completo:

“Hoje, o Bellator MMA foi obrigado a ir ao tribunal a impedir que Quinton” Rampage “Jackson se combate em uma luta de 25 de abril promovida pelo concorrente do Bellator, Supreme Combation Championship (UFC). Jackson, que completou apenas três lutas de seu contrato especial de seis lutas com o Bellator, é barrado por contrato de combater qualquer tipo de promotor que não seja o Bellator. Nosso processo por uma liminar e um alívio associado – arquivado na Divisão de Chancelaria do Tribunal Excepcional no Condado de Burlington, Nova Jersey – obrigará Jackson a honrar seu acordo contratual. Aguardamos que uma de nossas estrelas de MMA combatendo o Bellator Camisola Athletic Bilbao novamente. ”

Você pode clicar aqui para o lado da história de Jackson, como contado por seu gerente, Lee Gwynn, no final de 2014.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Quinton Jackson ordenou a disputar o Ufcapril 7, 2015
Coker – Rampage compensou mais de US $ 1 milhão, contrato “fabricado” contraíceis 13 de 2015
Scott Coker – Os livros de abertura do Bellator do UFC causariam “graves danos” em 24 de fevereiro de 2017 com 2 comentários