Jon Jones pode ser processado por outono monetário a partir de seu teste da USADA?

Hoje foi revelado que “a empresa antidoping dos EUA (USADA) informou Jon Jones de uma infração política prospectiva antidopagem decorrente de uma coleção de amostras fora de competição em 16 de junho de 2016”.

Isso resultou em Jones sendo retirado da atração principal do UFC 200, um evento que deve alcançar se não for superar os registros do UFC Pay Per View.

Essa reviravolta certamente causará outono monetário a pessoas que não sejam Jones.

A lei de Nevada, especificamente o NAC 467.255, sustenta que, se um evento primário anunciado for alterado: “Qualquer cliente deseja ter o custo de seu bilhete, o promotor precisar A bilheteria antes do concurso de abertura ou exposição do programa é organizada para começar. A bilheteria precisa permanecer aberta um período de tempo acessível para resgatar esses ingressos. ”

Na medida em que os clientes devolvam os ingressos, o UFC perderá dinheiro. O UFC tem a capacidade de multar atletas diretamente que dedicam violações anti -doping à Seção 10.10 da Política Anti -Doping UFC/USADA, fornecendo o cumprimento dos poderes –

O UFC pode impor uma multa a um atleta ou outra pessoa que comete uma infração política antidoping, tanto quanto a soma de US $ 500.000, dependendo da gravidade da infração, bem como do pagamento da família do atleta ou de outra pessoa

Não estou consciente de nenhum tipo de relatório dessa cláusula que está sendo exercida, considerando que entrar em vigor, no entanto, a circunstância de Jones pode ser extremamente a primeira a tentar o UFC a exercer esse poder.

Além das possíveis perdas monetárias do UFC, o adversário organizado por Jon Jones, Daniel Cormier, pode não descobrir (ou estar pronto para aceitar) um oponente substituto em pouco tempo antes deste evento principal.

Não estou a par do contrato de Cormier, no entanto, se ele tiver um acordo que fornece o pagamento aumentado sobre o número de vendas de pagamento por visualização de um cartão em que ele compete, ele pode estar fora de dinheiro. Isso é um prêmio que luta além de que essa reviravolta pode privá -lo de um prêmio considerável. Quando o contrato do UFC de Eddie Alvarez acabou sendo público com litígios, foi exposto a ter o cumprimento da cláusula:

“Para o provedor de serviços de pay-per-view integrado, é comprado dentro de trinta (30) dias após o Camisola Seleção Espanhola de Futebol evento on-line, o concorrente receberá um dólar (US $ 1,00) para cada pay-per-view, entre 200.000 recebem e 400.000 compras; bem como dois dólares (US $ 2,00) para cada pay-per-view, entre 400.000 recebem e 600.000 compras; Além de dois dólares, bem Camisola Kawasaki Frontale como cinquenta centavos (US $ 2,50) para cada pay-per-view, obtenha mais de 600.000 compras ”

Então, de que tipo de perdas estamos falando? Vamos presumir que Cormier tem essa cláusula em seu contrato e, bem como vamos presumir que o UFC 200 hits 2 milhões de compras de PPV; As perdas de Cormier seriam US $ 4,1 milhões, bem como acima do seu dinheiro contratado “Mostrar”.

A próxima preocupação é que Jones pode ser responsável por essas perdas monetárias? É muito cedo para entender, pois não se sabe o que Jones supostamente verificou, bem como o devido processo, não se desenrolou. Talvez não haja infração de alguma forma, no entanto, presumindo que ele deliberadamente ingerisse uma ação legal composta proibida por danos não sejam precedentes.

Em 2014, o Tribunal Distrital dos EUA, no Sul do Distrito de Nova York, sustentou que um promotor pode ser responsável por um co-promotor se uma luta desmoronar por causa do uso de pederiais de seu atleta. Não é exagero, dependendo exatamente de como os fatos se desenrolam, para que esse raciocínio seja prolongado com Jones. A situação completa pode ser descoberta aqui.

Dependendo dos cenários, o outono legal para Jones pode ser de Camisola Chelsea FC grande alcance, desde a suspensão imposta à USADA, até uma suspensão do NSAC, uma multa do UFC de até US $ 500.000, infração prospectiva de liberdade condicional para litígios civis em potencial. Atletas de esportes de combate, atletas do UFC em particular, precisam compreender que isso é uma opinião sobre o novo mundo de antidoping, bem como violações, pode incluir muitas consequências acentuadas.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Jon Jones notificou a infração prospectiva de doping – retirada do UFC 200 de junho de 2016 com 4 comentários
A licença de MMA de Jon Jones restabeleceu seu caminho para o retorno ao CagedECEMBROMENT de 2018
O que a situação de Yadav pode nos mostrar sobre o próximo USADA Fatemarch de Jon Jones 1 de 2018