O lutador suspenso por corte extremo rápido de peso
Os perigos do corte rápido de peso extremo Camisola Palmeiras nos esportes de batalha estão Camisola SL Benfica bem documentados. Insuficiência renal, ataques cardíacos e até mortes estão associados às práticas. As respostas regulatórias até o momento foram inconsistentes e não conseguiram eliminar significativamente as práticas bem arraigadas.
Nesta semana, um regulador utilizou seu poder para suspender um concorrente que expôs as profundezas de seu corte de peso antes Camisola SC Braga da luta.
Adam Piccolotti recebeu um sucesso unânime contra Georgi Karakhanyan no Bellator 274 em 19 de fevereiro de 2022. Em conformidade com o sucesso que Piccolotti expôs o árduo corte de peso que ele passou por um pré -ataque, observando que ele vomitou várias vezes, bem como mesmo o vídeo publicado por ele se lançar durante o cortar.
Este vídeo e publicação chegaram ao interesse do Departamento de Regulamentação Atlética da tribo Mohegan, que supervisionou a luta. O diretor Mike Mazzulli, que também é o atual presidente da ABC, suspendeu Piccolotti juntamente com seus segundos licenciados (Cornermen) para o corte extremo.
Entrei em contato com Mazzulli, que compartilhou os detalhes da suspensão. O motivo previsto para a suspensão foi um corte de peso com “desidratação a ponto de estar doente e talvez não andar”. Uma suspensão de 6 meses foi entregue, com Piccolotti sendo “obrigada a fornecer autorização de nefrologistas, novo EKG, bem como físicos” antes de ser liberado para lutar na classe de peso novamente.
Abaixo está a suspensão oficialmente listada no banco de dados ABC, como Mostrou -Me por Mazzulli.
Anúncio
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Como isso:
Como carregar …
Relacionado
O caça sofre isquemia do tronco cerebral com paralisia de aparente rápido peso extremo de 7 de novembro de 2019
Documentando os pedágios de cortes de peso extremo rápido em 3 de novembro de 2014 em “Estudos de Segurança”
Estudo – Ganho de peso rápido, bem como discrepância de peso sem significado no boxe, ou melhor novembro de 2016 em “Estudos de Segurança”