No novo processo judicial, o UFC defende por que os combatentes devem sindicalizar

o conhecimento é poder e, aparentemente, o UFC não deseja que os lutadores sejam informados quando se trata de negociações de contrato.

Em recentes documentos judiciais apresentados no processo de doping de Mark Hunt Camisola AZ Alkmaar contra Brock Lesnar e Zuffa, empresa controladora do UFC, Zuffa pede ao tribunal que mantenha os detalhes do contrato de Mark Hunt. Por quê? Porque eles não querem outros lutadores em sua lista para conhecer os detalhes do acordo de Hunt.

Lucas Middlebrook, o advogado trabalhista Camisola Seleção Marroquina de Futebol que faz o levantamento pesado legal para o Project Spearhead, uma tentativa de organizar combatentes, postou este trecho do registro da corte de Zuffa –

Se os combatentes sindicalizassem, haveria muito mais transparência na negociação do contrato, algo que Zuffa claramente não deseja.

Esta não é a primeira vez que Zuffa faz argumentos ao tribunal, explicando como a sindicalização pode de fato ajudar os combatentes. No início deste ano, os advogados de Zuffa apresentaram um argumento em defesa do processo anti-trust que o UFC está enfrentando observando que é injusto comparar as ações da receita de caça do UFC com outros esportes profissionais porque outros esportes profissionais são sindicalizados. Eles argumentaram que os combatentes não deveriam esperar que os atletas divididos em receita na NFL, NBA, MLB e NHL recebam porque esses atletas são sindicalizados e os combatentes não são.

Não se sabe o que será necessário para um número significativo de lutadores ativos para tomar as medidas necessárias para tentar sindicalizar. Se os lutadores leem os registros oficiais do tribunal de Zuffa, no entanto, o caso para fazê Camisola Seleção Croata de Futebol -lo se torna bastante claro.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Mark Hunt processa o UFC / Lesnar alegando fraude de doping Conspiracyjan, 11 de 2017 com 8 comentários
Uma visão geral e análise do UFC Anti Trust, processo de dezembro de 2014 com 22 comentários
Autores Tune Fine Tune Argumentos no UFC Anti Trust HussitEptEpt, 25 de novembro de 2018